domingo, 30 de junho de 2013

17's Diary - Jihoon - " ...........??.."


Hoje, enquanto eu estava lavando as mãos no banheiro público um ahjussi* entrou Mas por alguma razão, depois de me ver me olhou chocado e saiu apressadamente. Pensando que ele provavelmente tinha alguma coisa a chegar, comecei a dirigir para fora sem pensar duas vezes, quando ele voltou alguns minutos depois perguntando: "Este é o banheiro dos homens, certo?"
Claro que eu respondo: "Isso está certo".
E ele respondeu: "Você parece uma menina, então eu pensei que eu tinha acidentalmente entrado no banheiro das mulheres huhu ~"
Eu. ................................................ ............................................... pareço uma menina? .....................................? ...........? ?? ............


Asjussi: Senhor.


Fonte: Seventeennews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário