terça-feira, 9 de julho de 2013

17's Diary - Doyun - " Rain and You " [Chuva e você] ( 08/07/2013)

  Ouça 'Rain and You': http://youtu.be/RiziS5qadd4
Choveu durante um dia inteiro hoje, assim tanto o meu corpo e mente estavam um pouco preguiçosos.
Durante o aquecimento para a prática, eu ouvi o som da chuva e ela me faz lembrar de uma música chamada 'Rain and You'. Portanto, eu cantei.
Talvez outros membros também estavam angustiados, eles também começaram a cantar algumas canções líricas.
Eu deveria animar para que os outros membros também poderão ser incentivados .. TI realmente não tinha idéia de por que eu estava tão triste hoje .. T
Este verão .. pode chover muito .. Estou preocupado ..
Chuva, você não pode simplesmente parar de cair? Você não pode?

 

Fonte: Seventeennews

Nenhum comentário:

Postar um comentário