terça-feira, 6 de agosto de 2013

17's Diary - Quem? - " Segunda Terça Quarta Quinta Sexta sexta-feira sexta-feira ! " (04/08/2013)


QUEM? - Agora é uma da manhã. Terminei mais cedo do que o habitual, então eu estava feliz. Mas eu descobri que hoje era domingo. A semana termina o concerto, no domingo, bem que gostaria de alimentos gostosos. Eu irei a Nine Uma loja de conveniência!

QUEM? - Hoje é domingo! Mas não parece. Nós tivemos que praticar até 01:00. É a triste verdade. Quando terminar o concerto, onde devemos ir? ~ ~ ~

QUEM? - SIM ~ ~! Embora hoje em dia é domingo, estávamos nos preparando para o 17 show. Estamos chegando perto da data. Haha dia -12 dias! É nervo-destruindo. Todo mundo está pronto também certo? Eu acho que estou pronto. (nervoso)

QUEM? Passamos o nosso domingo praticando. no entanto 17 show está chegando. Nós não temos tempo para descansar. Eu quero 17 show para acabar e eu quero ter meu precioso fim de semana de volta. Mas nosso show é importante! Vamos fazer excelente!

** Diaries em ordem: Seunggwan-Hansol-Mingyu-Doyoon

Créditos: Seventeennews
Tradução para ingês: 7TEENWORLD.

Desculpem a demora para traduzir o Diary. (Talita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário