terça-feira, 13 de agosto de 2013

17's Diary - Seungcheol - "O aniversário!" (08/08/2013)



- Seungcheol -
Hoje foi meu aniversário maravilhoso.
Sinto muito a falta da minha família e amigos lá em casa
mas eu não me sinto sozinho, porque os meus dongsaengs me compraram um bolo e me desejaram um feliz aniversario ..
Obrigado rapazes. Da próxima vez hyung vai passar seu aniversário com fãs no palco.

- Doyoon -
Hoje é aniversário de Cheolie.
Esta é a terceira vez de gastos de aniversário comigo.
Vamos gastar apenas 10 mais no futuro
Vamos refletir sobre isso no que se diz a respeito hehe
Feliz Aniversário!

- Mingyu -
Hoje é o aniversário do nosso Seungcheol hyung! hehe
Nós tentamos fazer câmera escondida ...
Ele descobriu rapidamente,então em vez de enganar ele. Ele nos enganou ....
Eu já sabia o que estava acontecendo hehe ... erm ... felizmente ~
Doyoon hyung você não tem muito tempo de sobra!
Olhe para a frente para o seu aniversário hehe

- Jihoon -
Hoje é aniversário de Cheolie hyung!
Para o seu aniversário estávamos nos preparando sobre o uso de três câmeras escondidas mas rapidamente percebeu kekeke
Hyung como esperado é incrível hehe
Já passei três aniversários do Cheolie hyung com ele.
Hyung Estou sempre grato e eu te amo. hehe ^ ^ .............;;
Ah ........ eu não sei o que dizer
Você já conhece o meu coração, sem eu ter de dizer nada né? hehe
De qualquer forma Feliz Aniversário!

- Seokmin -
Hoje foi aniversário de Seungcheol hyung.
Eu encontrei a mãe depois de um longo período de tempo. Eu me senti muito bem depois de ver a minha mãe.
Minha mãe sentiu muito bem também, vendo-me depois de um longo período de tempo. algo ㅜ
Minha mãe me comprou formadores e me deu um bolo para o aniversário do Seungcheol hyung.
Pyongpyong ♥ ♥ Obrigada mãe!

Fonte: Seventeennews
Tradução para inglês: 7TEENWORLD.
Tradução para português: Talita ~7teenbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário