sábado, 10 de agosto de 2013

Final 3° Temporada! TT.TT

Basicamente todas as SM17Es nesse momento estão tristes, se foi mais uma temporada de SEVENTEEN TV. Sim  eu estou triste também é como se houvesse um vazio, sinto que este vazio não está somente em mim, mas também na maioria das SM17Es. O costume de acordar as 7:40AM toda terça, quinta e sábado e ficar feliz de ver aquelas carinhas sorridentes, permanece gravado.
A 3° temporada nos deu varias lembranças, nos tirou vários sorrisos, suspiros e até mesmo lagrimas de emoção. ( No meu caso muitas vezes quando eles cantavam.)
Essas lembranças ficaram para sempre gravadas em nossos corações, marcadas dessa forma agora só esperamos que a 4° temporada venha para poder nos dar mais lembranças para o livro que vivi no coração de cada fã. (Estou falando te fãs de todos Fandoms porque todos sabemos como é ser fã.)
Mais agora chega de depressão e animação. Vamos esperar todos ansiosamente pelo SEVENTEEN SHOW !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário