segunda-feira, 19 de agosto de 2013

SEVENTEEN SHOW 2.

Dia 17/08/2013 foi o SEVENTEEN SHOW 2. O show com que eu venho sonhado desde que anunciaram. Na minha opinião foi lindo, a unica coisa que me deixou muito triste foi a falta do Samuel ( Isso me deixa muito preocupada.) As apresentações estavam muito lindas, fiquei muito feliz de vê-los cantando e dançando. No inicio quando cantam ''Somebody to love'' do BIGBANG eu fiquei abobada. ( tipo de boca aberta. E tipo chorei fato. ) foi meio que quando ouvi eles pensei no debut (Pra ficar realmente perfeito o Samuel tinha que estar, mas nós não podemos negar que os outros membros que estavam presentes se esforçaram e fizeram muito bem. Eu estou muito orgulhosa. ). Eu fiquei tão orgulhosa que chorei baldes.
Fiquei muito surpresa com a mudança da cor de cabelo do Jihoon e Wonwoo. Algumas horas antes do show saíram algumas imagens, quando vi o Wonwoo e Jihoon loiros, e depois no show o Jihoon com o cabelo azul. E claro como sempre esses garotos me deixaram sem piscar ao olhar suas performances de danças. Eu acho que já está um texto muito grande então irei parar de escrever se não néh...
Aí está o vídeo inteiro do show. Para quem não viu ou para quem quer ver de novo. Aproveitem.



Lembrando eles não debutaram ainda, terá uma 4 ° temporada de SEVENTEEN TV onde será anunciado o 17° membro. ( Foi confirmado pelo Hansol) E ai possivelmente eles Debutem. (Eu não afirmo esses tipos de coisas por que as empresas são tipo bem trols vai que inventam uma 5° temporada. * Mas eu rezo para que isso não aconteça). Bem é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário