segunda-feira, 2 de setembro de 2013

17's Diary - Doyoon - "De quem é o próximo aniversário! (31/08/2013)



Mingming - Hoje é aniversário do Doyoon. E a câmera escondida foi divertida.
Comer o jantar todos os dias, Mingming-ah. :) Mais tarde eu não posso comer muito para o jantar. kkkk

Seungcheol - Hoje é aniversário de Doyoon. Estávamos pensando  fazer uma câmera escondida, estávamos pensando em fazer isso ou aquilo, mas não conseguimos fazê-lo dois dias antes com o treinador ...
Ele disse: 'Eu não acredito nisso ..' então eu perguntei 'Você não caiu nisso, pelo menos um pouco? "kkkk
Mas agora eu realmente não tenho nenhuma idéia esquerda. Se outros membros terão seus aniversários, eles não vão acreditar também.
Nós não podemos fazer câmera escondida apenas uma vez por ano, agora não podemos fazer câmera escondida!

Doyoon - Hoje é meu aniversário, tivemos uma festa de aniversário com os membros e com treinadores juntos. Eles estavam se preparando para a câmera escondida para mim por dias ... você trabalhou duro haha
Eles me pediram para dizer a verdade, e se eu realmente não cai nessa .. mas eles acabaram falhando haha
Como esperado, eu nunca cairei nisso!

Seunggwan - Fizemos câmera escondida última madrugada para o aniversário de Doyoon. Nós falhamos depois de tudo ...
Então, quando ele terminou, voltamos a praticar, sem pensamentos. No centro o líder da equipe e outros hyungs estavam planejando para a segunda rodada da câmera escondida. Começamos a cair lentamente .. O Doyoon heróico fez nenhuma queda por isso, mas eu e Hansol estavamos chorando na sala vocal.
Outros foram comer pizza, praticar duramente e quando abriram a tampa da pizza ..
'Doyoon-ah feliz aniversário! Você sabia que era uma câmera escondida!? e foi escrito 'Seunggwan-ah ~ Como é que você caiu nessa mais do que eu?'
Depois de olhar para que eu achava que ia se transformar em uma verdadeira VAIA Hulk kkkkk
Por que eu continuo caindo para ele ... ㅠ _ ㅠ

Créditos: Seventeennews
Tradução para inglês: 7TEENWORLD.
Tradução para  português: 7teenbr. (~Talita)



Nenhum comentário:

Postar um comentário