quarta-feira, 25 de setembro de 2013

17's Diary - Jihoon - ''Fui ao Shop''. (24/09/2013)



Hoje, o cabelo que eu deixei creser muito para a 4ª temporada seventeenTV foi cortado heh
Me senti tão bem e alíviado ㅎ ㅅ ㅎ
O dono da loja disse para cortar meu cabelo para que um olho seria coberto, mas cortei meu cabelo dizendo que era o conceito de misticismo kekeke
Mas .................. mesmo que eu fico pensando sobre isso, eu estou longe de ser o conceito de misticismo hehe

* Doogi PD: Hoje, o Jihoon que tirou os dentes do siso (saíram ao mesmo tempo .... hehe) teve seu rosto inchado como balões. As partes inferiores, que são censurados, mas a sua franja ..... serão mostrados.
Você está curioso sobre esse direito bochechas como-balão? Você está curioso né? Espere conosco até o episódio de guerrilha! (naquela época o inchaço teria ido embora ... mas Jihoon é um cara com senso para que ele possa explodir suas bochechas para você. Ou devemos fazê-lo tirar os dentes do siso do outro lado? Então a alma de Jihoon vai escapar novamente. de qualquer forma .. o episódio Guerilla será na sexta-feira 20:00. Vamos ver uns aos outros! Promessa. selo, kong kong kong)


Créditos: Seventeennews.
Tradução p/ inglês: 7TEENWORLD.
Tradução p/ Português: 7teenbr (~Talita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário