quinta-feira, 5 de setembro de 2013

17's Diary - Jihoon - 'Rei~' (02/09/2013)



Por acaso eu apunhalei meus dedos, então eu fui para o hospital.
Então, meus dois dedões dos pés tornaram-se dois grandes dedos reis ... kk
Eu não posso usar meias ou sapatos  kk
É apenas engraçado k
Se você olhar para ele, é engraçado ... k
Dedos Reis mansae ~ ~!
(Mas professor, se você postar um diário como este, será preocupante, mas isso não é um problema tão sério)

STAFF) Nós vamos te informar sobre o que aconteceu com Jihoon.
Nós não temos segredos. kyeokyeokyeo!
Como Jihoon disse que não é um problema sério ^ ^
Apenas quando ele está andando é como um bebê pinguin, outros trainees achavam que era realmente bonitinho ...?
Então, de repente, quando Jihoon ouviu que eles disseram que é bonitinho, ele perdeu a paciência ^ ^;
(ChamCham!! Cham! Seungcheol tirou o elenco las semana, então ele é muito cuidadoso (leia isso como "puljjak puljjak ')
E ele está treinando com afinco novamente, então não se preocupe ^ _ ^)


Fonte: Seventeennews
Tradução para Inglês: 7TEENWORLD.
Tradução para português: 7teenbr (~Talita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário