segunda-feira, 7 de outubro de 2013

17's Diary - JungHan - " O dia em que nada de especial aconteceu" (04/10/2013)


Hoje é meu aniversário
o dia em que nada de especial aconteceu realmente
No caminho para a sala de prática que eu recebi uma moldura com as minhas fotos como um quebra-cabeça.
Eu estava um pouco surpreso.
Embora os membros me desejou um feliz aniversário, mas com mais de 10 membros que comemora seu aniversário com freqüência, para os membros (e eu também) que não se sente como um dia especial.
(Junhui disse que vai me comprar um presente da China para mim, então eu vou ter de lembrar  da promessa ㅎ ㅎ)
Hoje recebemos bronca de nosso Gerente Geral então tivemos que ficar para trás para a prática e eu encontrei um bolo de aniversário, quando eu cheguei em casa muito cansado.
Os membros estavam preparados e cantaram canções e disseram que todos nós tinhamos que ganhar força ....
Depois disso porque o bolo era todo o meu rosto ㅎ ㅎ ㅎ ㅎ
Em conclusão, apesar de ter sido um dia em que nada de especial aconteceu, mas com os membros, eu tive um grande aniversário de 19 anos.
E sim, obrigado por deixar mensagens no café! (Eu li tudo ~)
* Doogi PD: O bolo tinha desaparecido sem deixar vestígios, ea foto do bolo que o professor de coreografia tirou era o bastante por isso foi usada;, para substituir.

Fonte: Seventeennews.
Tradução para inglês: SEVENTEENSG.
Tradução para português: 7teenbr. (~Talita.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário