quarta-feira, 2 de outubro de 2013

17's Diary - Wonwoo 'Um dia minhas habilitades de prática explodiu' (28/09/2013)


Assim que chegou à sala de de prática nós escolhemos a canção unidade para o concerto que temos vindo a pensar por um longo tempo e praticamos a coreografia.
Demorou alguns dias para pensar sobre a música, finalmente poderia confirmar e parecia que eu poderia pegar o sentimento também.
Quanto às performances individuais praticamos mesmo em nossos tempos livres, mas como os membros praticavam durante todo o dia durante a semana.
Principalmente nós praticávamos para o desempenho do grupo.
Eu tinha a sensação de que depois de uma grande marcha ㅠ ㅠ!
Hoje eu senti como se estivesse indo muito bem. Eu perguntei 'É só eu que se sente assim? e todos sentiram o mesmo. Hoho!
Hoje nossas habilidades de prática explodiram..

Cr: seventeennews
Tradução inglês: 7TEENWORLD
Tradução português: 7teenbr (~Talita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário